19 de junho de 2021

BASTIDORES DA DESERÇÃO E ADESÃO AO PSB : CAPELLI/ O "CAPETA" ESCANTEIA JERRY E LEVA DINO PARA CACHAÇADA COM LULA QUE CAI NO CANTO DA VICE-PRESIDÊNCIA PENSANDO REPETIR URBANO SANTOS/ SARNEY ALÇADOS À PRESIDÊNCIA PELA VACÂNCIA DO CARGO


 
DINO CAIU NO CANTO DA CACHAÇA DEPOIS DA 1ª DOSE DA VACINA ESTRAGÉDIA

RICARDO CAPELLI/ O CAPETA LEVA DINO PARA O CANTO DA CACHAÇA



DEPOIS DA PRIMEIRA DOSE DINO CHEIRA COPO ACREDITA QUE VAI SER VICE ASSUMIRÁ A PRESIDÊNCIA



O Secretário de Comunicação Ricardo Capelli/ o "Capeta" conseguiu o que Carlos Brandão/ o "Leão Brabo" não conseguiu em 7 anos como vice. O que foi? Capeta escantilhou - foi colocado de lado nas articulações políticas nacionais/ estaduais - Márcio Jerry/ o "Rato Conselheiro" das função de "lugar-tenente" do governador Flávio Dino/ o "Leão Dengoso".

"Capeta" levou Dino para cachaçada com Lula/ o "Nove Dedos". Depois de generosas doses de "12 anos"/ Dino caiu no canto do vice-quase-presidente. Dino quer repetir Urbano Santos Costa Araújo/ Sarney de Araújo Costa/ ambos assumiram a Presidência da República/ o primeiro interinamente/ o segundo aumentou o mandato de 4 para 5 anos.  

"Capeta" convenceu Dino que Jerry atrapalha a sucessão estadual com as questões paroquiais de Colinas/ não tem trânsito junto as lideranças políticas nacionais/ não tem articulações fortes na mídia nacional/ não tem coragem de assumir "corte cabeças/ censura de programas/ blogs estaduais". Dino deu "carta branca"  Ricardo Capelli/ o "Capeta" agir.

"Capeta" depois de esnobar/ cortar blogueiros  - ficaram apenas 3 viciados -  tenta aproximação. Capeta passou a frequentar a Barraca de Coco do Zé/ na Praia da Litorânea/ em frente a Avenida Marítima José Sarney - na Bahia de São Marcos/ onde os navios ficam fundeados. Neste domingo(20)/ Capeta estava lá com segurança/ 2 quilos de protetor na cara.



Capeta está com a mão na cabeça/ o segurança/ "bombado" de camisa branca conhecido como creme-crac - é só agua e sal.




Ricardo Capelli/ o Capeta com a companhia apenas do segurança

Ricardo Capelli/ o "Capeta" deixa a Litorânea em uma BMW  branca sob o olhar do segurança





Nenhum comentário:

Postar um comentário