13 de junho de 2021

SENHOR JUIZ PARE AGORA ! A COMUNICAÇÃO DE "CUALIDADE" DO SISTEMA SARNO-DINISTA USADA PARA TENTAR IMPLODIR A CANDIDATURA VITORIOSA DE WEVERTON ROCHA


O Secretário de Comunicação do Governo do Maranhão/ Ricardo Capelli/ o "Capeta" fez  "Cerca Lourenço". "Cercou"/ comprou com o dinheiro do estado televisões/ rádios/ jornais/ alguns blogs em busca do que ele chamou de "comunicação de qualidade" ou melhor "cualidade".

Capeta esteve na Difusora/ exigiu o fim do Programa Ponto&Vírgula - o melhor da radiofonia maranhense - que fazia elogios/ críticas construtivas as gestões em todo o Maranhão. Nas outras emissoras  a censura ao Ponto&Vírgula foi um sinal de alerta do que se avizinha.

Dino hipócrita critica Bolsonaro/ age da mesma forma. Cen$ura com cifrão significa ameaça do  corte das verbas institucionais. Bastou um grupo de blogueiros votarem contra os candidatos governistas derrotados em 2020 - Rubens Junior/ Duarte Junior - para serem cortados da Secom.

Ricardo Capelli/ o "Capeta" comemora a lua de mel de Dino/ Sarney. Para Capeta qualidade são os números da audiência. O Capeta/ o "Rato"/ o "Leão Coroné"/ o "Leão Dengoso" não avaliaram  a força das redes sociais/ serão surpreendidos em 2022/ quando teremos outra eleição plebiscitária. 

De um lado estarão Dino/ Sarney/ Brandão/ Capeta/ Jerry no mesmo "balaio de ratos". Do  outro Weverton/ partidos/ políticos que não aceitam  a cangalha do coronelismo-ideológico que persegue autores  de críticas/ opiniões contrárias . O povo vai derrotar Sarney/Dino de uma vez por todas.

Dino tem tudo para sair desse "surto autoritário". Basta retornar ao estado democrático que marcou seus dois governos/ precisamente até novembro de 2020/ quando quis obrigar o povo de São Luís a aceitar a "República dos Junior"- Rubens/ Duarte Junior. O povo vai ensinar Dino a respeitá-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...