13 de junho de 2021

BUNDA DE BLOGUEIRO/ MANDANTES DE POSTAGENS "TEM DONO"/ MAS SE BEBEREM DEMAIS NOS DOMINGOS ENTRA ATÉ GARRAFA : BLOGUEIRO VIADO CHIFRUDO BURRO AVALIA SOFÁ "OURO DE TOLO" EM 100 MIL REAIS AMANHECE DE RABINARIA CHEIA

 



A campanha eleitoral pela sucessão do governador Flávio Dino/ no ano de 2022 promete ser mais suja do que a rabinária do blogueiro viado/ chifrudo/ burro - aquele que nos domingos bebe/ depois de muito louco diz que amigo do "dele" é rola".

O Secretário de Comunicação do Governo do Estado tem dificuldades em falar/ escrever/ ler/ ouvir. Ricardo Capelli/ o "Capeta" se socorre de um blogueiro viado/ chifrudo/burro para atingir a integridade moral do Senador Weverton Rocha.

O blogueiro viado/chifrudo/ burro avaliou em 100 mil uma poltrona na residência que Weverton edifica há mais de 15 anos em Barreirinhas. A poltrona "folheada a ouro"/ foi comprada há mais de 10 anos  em  promoção do Armazém Paraíba.

A poltrona "de ouro" tem Nota Fiscal/ bem como todo o material de construção/ vidros/ telhas/ armários/ eletrodomésticos comprados para "mansão com apenas 3 quartos". Tudo com trabalho honesto / longe de orgias/ bacanais/ bebedeiras.

Weverton foi vítima de um longo processo de injúrias/ calúnias/ difamações promovido pelo Sistema Mirante. A Justiça reconheceu sua inocência/ a perseguição. Agora é o Sistema "Sarno-Dinista" que especula/ usando esse biltre? Dino isso é jogo sujo.

Falta fundamento nas especulações que oscilam entre encontro que nunca ocorreu com Flávio Bolsonaro/ improbidades arquivadas por falta de provas/ "mansão de 5 milhões"/ "poltrona de 100 mil". Falta ainda inteligência a Capeta e esse buce..

Bunda de blogueiro tem dono/ mas quando nos domingos o cabra bebe demais entra até garrafa. Capeta/ Coroné Brandão estão usando a "comunicação de "cu alidade". Dino tem de por ordem na sucessão. Esse nível de ataque não vale.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COM SETOR DE FRANQUIA EM EXPANSÃO, ENTIDADE DO SEGMENTO REALIZA ENCONTRO NO MARANHÃO COM APOIO DO SEBRAE

  Evento em São Luís contou com a participação de franqueadores, franqueados e outros interessados no modelo de franquias Mercado que movime...