12 de junho de 2021

DOMINGO NO ZOOLOGICO POLÍTICO DO MARANHÃO : A MANDO DO CORONÉ-LEÃO BLOGUEIRO VIADO CHIFRUDO BURRO INVENTA REUNIÃO DO FILHO DE BOLSONARO COM WEVERTON ROCHA




A disputa pelo governo estadual transformou a política maranhense em zoológico. Até uma velha raposa - Zé Reinaldo/ o "Zé de Ré" - voltou ao cenário com direito a cargo/ mas a função é orientar o vice-governador Carlos Brandão na tentativa de se impor como governador eleito a partir de 2022.

Tem rato "roendo a roupa do rei de Roma" - deixando Dino nu. Na Comunicação uma serpente que se disfarça de Capeta - Ricardo Capelli - que sequer sabe se expressar/ fala em comunicação de qualidade. Capelli também não sabe escrever  pediu postagem a um blogueiro viado/ chifrudo/ burro. 

O blogueiro viado/ chifrudo/ burro confessou que eram ordens do "Coroné-Leão"/ inventar encontro entre Flávio Bolsonaro/ Weverton em Barreirinhas. O único Flávio que Weverton se encontrou foi o Dino. Qual a justificativa para mentira? Dino disse que não apoiará candidato ligado ao bolsonarismo.

Daí nasceu a ideia nas cabeças da Raposa de Ré/ do Rato na "Boca da Garrafa" / da Serpente-Capeta/ do Coroné-Leão de criarem encontro que nunca aconteceu. Dino disse: "o sucessor tem de unir o grupo". Quem gera a desunião ? A  carapuça bateu na cabeça de Brandão/ mexeu com o zoológico???

Eu devia estar feliz pelo Senhor
Ter me concedido o domingo
Pra ir com a família
No Jardim Zoológico
Dar pipoca aos macacos

E você ainda acredita
Que como vice-governador
Raposa/ Rato/ Serpente/ Viado/ Chifrudo/ Burro está contribuindo
Com sua parte
Para o nosso Bello
Quadro político-social?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

WTM LATIN AMÉRICA 2024 : MARANHENSES MARCAM PRESENÇA EM UMA DAS MAIORES FEIRAS DE TURISMO DO PAÍS

  Sebrae e outras instituições somaram esforços para enviar comitiva que representou o Maranhão no evento Parceiros do turismo maranhense, o...