2 de junho de 2021

AÍ TEVE JABÁ ? CAPELI/ O CAPETA AO INVÉS DE PERSEGUIR BLOGUEIRO DEVERIA TER COMPETÊNCIA PARA CRIAR CAMPANHA DECENTE CONTRA O CORONAVÍRUS E NÃO COPIAR A DA BAHIA



O Secretário de Comunicação do Governo do Maranhão Ricardo Capelli/ o Capeta além de incompetente/ perseguidor estaria usando o Governo do Maranhão para receber jabá?


Capelli/ o Capeta copiou descaradamente a campanha do Governo da Bahia contra o Coronavírus. O cabra não mudou nem a música. Quanto  pagaram pela cópia Coronadino?

Pelo que se observa deram só um ControlCoronaDino. Não mudaram nem a música. Capelli/ o Capeta deveria ter colocado ao menos "Cadeira Vazia" de Lupicínio Rodrigues. Cabra ruim!

Capeta preguiçoso brigou no restaurante  porque pediu "linguí". O garçom não entendeu - era linguiça. Jerry perguntou por que tu não falou linguiça/ Capeta : estava com "preguí"- preguiça.

Lembram da campanha contra o Coronavírus/ Educação? Criação do Capeta com Camarão. Só merda na cabeça. Capeta quer comprar mansão de 10 milhões igual Camarão comprou no Andorra?




Nenhum comentário:

Postar um comentário