12 de maio de 2021

CULTURA MACHISTA PASSOU DE PAI PARA FILHO? FILHO DO DEPUTADO FÁBIO MACEDO DÁ "VOADEIRA" NO "FICANTE" E NA EX-NAMORADA

                     


O filho do deputado Fábio Macedo/ Fábio Macedo Filho/ o "Fabinho Malvadeza" deu uma "voadeira" - pulou com os dois pés no pescoço - do "ficante"/ atingindo também a ex-namorada Giovana Bruce.


"Fabinho Malvadeza" não teria aceitado a separação da "loira" estonteante. Fabinho Malvadez depois do "pé na bunda" pediu a exoneração da ex-namorada que era Assessora- Adjunta na Alema.

Será que Giovana Bruce / a "Gisele Buchen" vai falar sobre o extenuante/ cansativo trabalho ou vai dizer que nunca "pisou na Alema? A cultura machista passou de pai para filho ? Provável ? 


Fábio Macedo disse desconhecer das "malvadezas" do "Fiuk". Será que Fabinho Malvadeza aprendeu que mulher tem o direito de dizer 3 coisas: xô galinha/ vem cá menino/ tô aqui meu marido"?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRADIÇÃO? DINO LANÇA PROGRAMA NACIONAL DE PREVENÇÃO / REPRENSSÃO À CORRUPÇÃO EM PLENO BURBURINHO SOBRE OS NOVO RICOS DO SEU GOVERNO

Durante o lançamento virtual da campanha Nacional de Prevenção/ Repressão à Corrupção Dino voltou a expectorar sua habitual verbosidade/ o g...