12 de maio de 2021

PINDOBA NELA : PAULA DEMITIU "ANIELE NÚBIA DUTRA"/ A GRANDE DA COMUNICAÇÃO E PROMOVEU FORMIGA


 

A prefeita de Paço do Lumiar Paula Azevedo é exemplo de tolerância. Equilibrada/ discreta tem promovido as mudanças necessárias na sua equipe de governo.


No setor da Saúde Pública Daniele Pereira/ Bruna Alencar trouxeram dinamismo/ competência/ transparência diante dos desafios que a pandemia exige das prefeituras.


Arsênia Pereira de Sousa Medeiros Formiga foi outro acerto da prefeita Paula Azevedo. Formiga é destaque na luta contra a evasão escolar provocada pela pandemia.


Todas as trocas foram feitas por transição ou alternância sem que ocorressem o famoso "chute no pau da barraca" - espernear de quem foi   substituído  na equipe.


A exceção foi na Comunicação do Paço do Lumiar. Aniele Pimentel/ a "Aniele Núbia Dutra" também chamada de a "Grande" não aceitou a exoneração/ "chutou  pau da barraca".



"Aniele Núbia Dutra"/ a "Grande" era assessora de Comunicação desde a gestão de Domingos Dutra/ Núbia Dutra. Paula Azevedo manteve Aniele que não demonstrou competência.


"Aniele Núbia Dutra"/ a "Grande" frequentava as Prefeituras de Ribamar/ Paço do Lumiar. Mas de fato trabalhava na TV Maranhense/ localizada no bairro Madre Deus/ em São Luís.


"Aniele Núbia Dutra" acendia uma vela uma vela para deus/ outra para a diaba/ ainda fazia despachos com "galinha vela branca" nas encruzilhadas da Madre Deus/ perto da TV Maranhense.




Nenhum comentário:

Postar um comentário