12 de maio de 2021

SÓ FALTOU A CACHORRINHA JUDITE VACINAR FURANDO A FILA : EM CENAS DE EXIBICIONISMO EXPLÍCITO DUARTE JUNIOR AOS 34 ANOS VACINA A MULHER KAREN TAMBÉM COM CONTRACHEQUE DE PROFESSORA DE CIÊNCIAS OCULTAS E LETRAS APAGADAS

VACINA POUCA MEU BRAÇÃO PRIMEIRO

O midiantipático deputado estadual Duarte Junior praticou cenas de exibicionismo explícito no momento em que foi vacinar aos 34 anos. Duarte usou do direito de membro de cátedra - professor .

Na esteira da vacinação de Duarte a esposa Karen Duarte também vacinou. Ela seria professora de uma Faculdade chamada FAENE. Karen ensina Ciência Ocultas / Letras Apagadas na tal FAENE ?

O dono da FAENE tem o sugestivo nome de Ricardo Carreiras. Em São Luís em cada beco tem Loja de Empréstimo da Crefisa/ Igreja Evangélica/ Cartomante/ Casa de Massagem/ Faculdade de Direito.

 
MULHER MARAVILHA É PROFESSORA DE CIÊNCIAS OCULTAS E LETRAS APAGADAS?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

PORQUÊ O JMTV 2ª EDIÇÃO MIROU AS OBRAS DO ELEVADO E MINOROU O HISTÓRICO ALAGAMENTO DA CABANA DO SOL QUE HÁ DÉCADAS OCORRE NA PONTA D'AREIA?

Infelizmente assisti agora a pouco o Jornal da Mirante 2ª Edição/ percebendo a  forma crítica direcionada as obras do Elevado da Litorânea/ ...