14 de maio de 2021

BATIZO DE PONTE/ BATIZO DE BOI NO MARANHÃO É MAU AGOURO ELEITORAL ? NEWTON BELLO BATIZOU A DO SÃO FRANCISCO/ SARNEY VENCEU A ELEIÇÃO FEZ A CONSTRUÇÃO




A política  maranhense deu duas mil vinte uma voltas - estamos no ano de 2021 - sem que os nababos/ surfistas dos governos percebessem que a roda girou ora para melhor/ ora para pior.

José Reinaldo/ o "Zé de Ré" disse/ o Jornal pequeno publicou : "os incomodados que se retirem". Resultado? Dino tirou ele de cena/ proibiu de falar em nome do governo/ governador.

Zé Reinaldo deveria ter se preocupado com as relações Institucionais do Porto do Itaqui. Resultado? A nova variante que preocupa o mundo entrou no Brasil dentro de um navio  indiano.

Quem se ocupa/ preocupa com o sucesso dos outros não percebe o mal que o cerca. Até o cantor maranhense de sucesso Etiel é vítima da inveja por não cumprimentar um deputado/ uma muriçoca.

Essa mesma "muriçoca brocha/ chifrada" virou as costas dentro de um elevador do Shopping da Ilha/ para um blogueiro durante um campeonato de sinuca. "Quem bate esquece/ quem apanha lembra".

O Jornal Pequeno órgão da campanha de Brandão/ Zé Reinaldo criticou o cantor por não cumprimentar um deputado federal na Cabana do Sol. Seria o mesmo que negou apoio anterior? Esqueceu?

O mundo/ a política da voltas. Quem não aprende "dar a volta por baixo" fica como "boi de Laurentino"/ vivendo da fama. O Maranhão mudou para melhor. Algumas coisas ainda lembram o passado.

O morde/ assopra - Dino diz uma coisa/ Secretários fazem outra. Dino deu entrevista dizendo que a escolha do seu sucessor não será pessoal. Noleto colocou Brandão  como padrinho da ponte Cedral-Bequimão.

E aí Karol?




 



Nenhum comentário:

Postar um comentário