14 de maio de 2021

ONDE TEM FUMAÇA TEM FOGO/ ONDE JUNTA GENTE CORONAVÍRUS SE ESPLAHA : DEPOIS DE REJEITAR A PROPOSTA DO SECRETÁRIO DE ESPORTES ROGÉRIO PORCÃO SOBRE O "JOGO DA MORTE" ENTRE SAMPAIO E MOTO DINO DESCARTA "SÃO JOÃO DO CORONA" MAS ADMITE ALGUNS EVENTOS TESTES


 

O governador Flávio Dino foi duro sem perder a ternura : "temos uma triste e lamentável certeza/ não teremos as festas juninas como gostamos de fazer/ como eu/ particularmente/ amo. Um cenário possível é fazer alguns eventos testes durante as festas juninas". Como seria isso Flávio Dino? Omelete sem quebrar ovos?

Como seriam esses eventos "testes" ? Reversar a Maioba entrando/ a Pindoba saindo? Não tem meio termo : "ou calça de veludo ou bunda do lado de fora". São João só com matraca na mão é a mesma coisa de Carnaval sem "beijo na boca"/ contágio. A mínima aglomeração será explosão do Coronavírus.

Quem está botando na cabeça de Dino transformar o povo do Maranhão em cobaias? Muito estranho que depois da exemplar/ competente/ transparente postura/ gestão durante as principais crises do Coronavírus essa obsessão por "eventos testes". O lockdonw deu certo. Eventos teste é roleta russa.

Deixa só a "Sputnik".  Não entra nessa de  "eventos testes"/ projetação a imagem como gestor de visão/ possibilitando projeção nacional/ coisa/ tal/ Presidência da República. Não te precipita. Conselho de quem quer te ver Presidente sem "matar gente". Não arrisca na proveta eleitoral dos eventos testes. Mantém o bom senso/ equilíbrio.

Isso parece coisa do Capeta ou seria do Capelli?




Nenhum comentário:

Postar um comentário