17 de maio de 2021

VIROU CASA DE " MÃE JOANA"/ QUEM COORDENA A SUCESSÃO DE DINO É ELE MESMO ? O SOPRA/ MORDE ENTRE O GOVERNADOR/ VICE-GOVERNADOR/ SECRETÁRIOS GOVERNADORES

Uma resenha/ rega-bofe dentro das dependências da vice-governadoria atesta o sopra/morde entre o governador/ vice-governador/ "secretários-governadores".

Mesa posta com garfos talheres/ copos para comerem caviar com o dinheiro do povo


A resenha/ rega-bofe promovida pelo vice-governador Carlos Brandão desmoraliza toda a política anti-orgias/mordomias/ privilégios pregada por Flávio Dino.

COM BRANDÃO VAI VOLTAR TUDO DE NOVO NO GOVERNO DO POVO? JÁ VOLTOU

Reuniram-se na vice os "espoca urnas" Carlos Brandão/ o "Coroné"/ Clayton Noleto/ o "Paga Boletos"/ Rogério Cafeteira/ o "Porcão"/ Ricardo Capelli/ o Capeta.


Dino assoprou na fogueira das vaidades/ interesses dias antes declarou : "não haverá escolha pessoal". Os Secretários-Governadores sem votos morderam a língua de Dino.


Afinal quem coordena? Dino declarou que tinha a honra de coordenar sua sucessão. Mas Clayton Noleto/ o "Clayton Boleto"/ Rogério Porcão revelam que não.


O governo virou "Casa de Mãe Joana"? Zé Reinaldo faz política ao invés de cuidar do acesso pelo Porto do Itaqui dos indianos com a nova/ temida cepa do Coronavírus.


Rogério Cafeteira marca "evento teste" reunindo seis mil pessoas no Estádio Castelão/ desmarca/ paga milhões para o Sistema Mirante fazer a transmissão do "jogo da morte".


Para completar os "Secretários-Governadores" - parece que eles decidem/ Dino fica calado  - na vice-governadoria  celebram pagamento/ transmissão. Respeitem o povo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário