10 de janeiro de 2021

SE DINO NÃO INTERROMPER AS FÉRIAS BRANDÃO ACABA COM O GOVERNO DELE EM UMA SEMANA : ÁUDIO COMPROVA SUPOSTA NEGOCIAÇÃO ENTRE O GOVERNADOR EM EXERCÍCIO E UM PREFEITO QUE VOTA NA ELEIÇÃO DA FAMEM

O blog do Cesar Bello teve acesso a um áudio entre o governador em exercício Carlos Brandão, um interlocutor influente nas eleições da Famem na próxima quinta-feira(14).



As tratativas começam com a intermediação da secretária, dona Luzia, que fala no telefone em alto bom som : "o governador Carlos Brandão quer dar uma palavrinha com o senhor".


Brandão manda o homem listar seus pleitos por meio de ofício. Diz Brandão : "cada pedido tem de ser feito em um ofício, para asfaltamento um ...... Brandão recomenda não tratar por telefone. 


Esse áudio se não tiver, deveria ter sido encaminhado a PF, Ministério Público, Procuradoria Geral da República. Essa bomba vai estourar, prejudicar a imagem do governo de Flávio  Dino.



Como não é permitido interceptação telefônica sem autorização, pode ser que as investigações estejam avançadas. Esse áudio é nitroglicerina pura, capaz de ejetar Brandão da cadeira nas próximas horas.





Volto ao assunto na noite do domingo. O governador em exercício, Carlos Brandão em uma semana ressuscitou a mentalidade dos tempos de Vitorino  Freire, José Sarney dentro do governo de Flávio Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário