10 de janeiro de 2021

EM UMA SEMANA CARLOS BRANDÃO LANÇOU O NOME DO GOVERNO DE FLÁVIO DINO NA LAMA


Em uma semana de interinidade Carlos Brandão conseguiu jogar na lama o governo de Flávio Dino. Tem quem afirme que seria a vingança do ex-governador José Reinaldo que usa o efeito dominó, orientando o sobrinho Marcelo Tavares a influenciar nas decisões de Carlos Brandão.

Carlos Brandão não fez nada de proveitoso para o Maranhão nesta semana que retrocedeu a política estadual à 1940, quando Vitorino Freire tomou de assalto o poder, perseguindo de forma implacável os adversários. Brandão esqueceu até de participar da video conferência que tratou da vacinação.

O governador Flávio Dino interrompeu suas férias , por meio das redes socais anunciou "sob a coordenação do Secretário de Saúde Carlos Lula as providências para promover a logística da vacinação foram tomadas".  Flávio Dino aborrecido não fez qualquer referência a Carlos Brandão. 

Mas o pior, fatal está para ser anunciado : um vexatório processo de corrupção eleitoral nas eleições da Famem, com a participação da escória da política maranhense - Josimar de Maranhãozinho, Kleber Verde, Fábio Gentil entre outros azes da peita - presente que é oferecido como suborno.

Os últimos acontecimentos dentro do Palácio dos Leões não diferem muitos dos tempos de Vitorino Freire, José Sarney, José Reinaldo. Está faltando o baralho do período de Roseana Sarney, a "Branca", as banheiras cheias de vinhos das farras de Alexandra Tavares, a "Grande". Isso em uma semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário