10 de janeiro de 2021

CHAPA DOS METRALHAS : FÁBIO GENTIL RECEBE O APOIO DE KLEBER VERDE ALCUNHADO PELA POLÍCA FEDERAL COMO "FERNANDINHO BEIRA-MAR"




A chapa de Fábio Gentil é a que tem o maior número de apoiadores corruptos, fraudadores, investigados, indiciados por metro quadrado, simbolizando o retrocesso a velha política, onde reina o fisiologismo, clientelismo, patrimonialismo, toda desordem em nome do enriquecimento ilícito.

Na proa desta barca furada, alagada estão Josimar de Maranhãozinho, a irmã Josinha Cunha candidata a tesoureira, fato que por si, colocação administrativa já demonstra objetivo da utilização dos cofres da Famem nos mesmos métodos das prefeituras administradas pelos irmãos de sangue, da corrupção.

O deputado federal Kleber Verde, alcunhado pela Polícia Federal como "Fernandinho Beira-Mar" em entrevista "empresta" apoio a chapa de Fábio Gentil. Esta eleição na Famem também representa o expurgo dos desvios, da corrupção, fraudes dentro do órgão que com a derrota de Cleomar Tema no pleito passado.

  



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário