1 de janeiro de 2021

DEUS NÃO DORME : PREFEITO ELEITO DA RAPOSA EUDES BARROS AFASTA DOMINGOS COSTA DA COMUNICAÇÃO E NÃO CONCORDA COM A TENTATIVA DE ASSOCIAR MINHA CONDUTA A AÇÃO CRIMINOSA DO MEU SOBRINHO

Diz o ditado : "Deus não dorme". Em menos de 48 horas após tentar associar minha conduta a ação criminosa de um familiar,  o famigerado blogueiro Domingos Costa/ o "Domingos Corrupção foi afastado do cargo de Assessor de Comunicação da promissora/ acreditada gestão do advogado Eudes Barros. 


Barros não concordou com a tentativa de estender um crime além da pessoa do agente, no caso um sobrinho do blogueiro Cesar Bello. Parabenizo o atual prefeito de Raposa por afastar esse crápula, passo a ter boa expectativa da sua gestão como honesta. Eudes Barros conte com o Blog do Cesar Bello para divulgações institucionais dos seus promissores atos de governo. 


"Domingos Corrupção/ Ostentação" esperou até as 2 horas da manhã ser confirmado no cargo. Após o anúncio do Secretariado Domingos bebeu até ficar escornado/ tendo de ser carregado em uma rede até em casa/ onde chegou vomitado com o ânus esfolado. CrUdes meu Filho! Ele já está usando teu nome. Cuidado.








Nenhum comentário:

Postar um comentário