2 de janeiro de 2021

A RAPOSA E AS UVAS : TALITA CAIXÃO E LACI COVEIRO FAZEM "CERCA -LOURENÇO" EM EUDES BARROS

O município de Raposa tal qual Paço do Lumiar foi espoliado/ roubado/ dilapidado  por gestões familiares. A troca do seis por meia dúzia - Arosos/ Dutras(Paço do Lumiar); os Laci/ Paraíbas( Raposa) só serviu para enriquecer os clãs/ apaniguados/ xerimbabos.


Paço do Lumiar conseguiu se libertar da troca familiar/ do seis por meia dúzia através da gestão de uma lavradora. Paula da Pindoba sendo genuinamente do povo respeita os luminenses/ destina os recursos para fins públicos. O povo a manteve na Prefeitura do Paço.


Raposa tem a chance de se libertar do ciclo familiar dos Laci/ Paraíba. Eudes Barros venceu a eleição de 2020 por uma diferença mínima - 2%. Barros conhece a lei/ gestão pública/ política. Desde a posse os Laci tentam passar o "laço". Talita passou a faixa/ o pai tem o laço no punho.



Eudes Barros ex-vereador/ Presidente da Câmara de Raposa é advogado/ político tarimbado. A limpeza na gestão começou com o afastamento do famigerado blogueiro Domingos Costa/ o "Domingos Corrupção/ Ostentação/ Extorsão do setor de Comunicação e Assuntos Metropolitanos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário