1 de janeiro de 2021

QUE VENHA 2021 SEM CORRUPÇÃO E EXTORSÃO NA COMUNICAÇÃO : PREFEITO DA RAPOSA APÓS VISITA INSTITUCIONAL AO MINISTÉRIO PÚBLICO VAI MANTER DOMINGOS COSTA NA ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL?



Eudes Barros venceu a eleição da Raposa(42%) contra 40% de Ociléia Paraíba. A referência é aos votos/ sem falar das propinas investigadas/ denunciadas na imprensa estadual/ nacional/ entre elas a compra de caixão em número superior a da população viva da empobrecida Raposa.

Talita Laci virou Talita Caixão. O "coveiro" da gestão de Talita Laci/ a "Talita Caixão" foi o secretário de comunicação Domingos Costa/ o "Domingos Corrupção" que com salário de 3.320 comprou um "carrão zerado"/ no valor de mais de 130 mil reais. Deboche/ corrupção ou ostentação? 





Em Raposa a corrupção é vitoriosa. A troca entre os os Laci/ Paraíba como em outros municípios serve apenas para enriquecer as família no poder/ seus apaniguados como blogueiro Domingos Costa que desfila em carro de valor 50 vezes superior ao seu salário. Deboche/ corrupção ou ostentação?

Barros é advogado. Domingos afirma que vai continuar na Comunicação de Raposa/ sem formação acadêmica/ mas com experiência em corrupção/ ostentação.  "Domingos Corrupção" está jogando "barro" na parede para ver se cola/ fica? Se ficar a visita ao Ministério Público foi só protocolo.

Domingos Costa/ o "Domingos Corrupção" também é "Ostentação"/ quando ele bebe/ se droga sempre arruma confusão. Detido/ preso pede para ligar para "Talita Caixão" pagar a "fiança". Eudes Barros vai continuar "pagando fiança"/ financiando carrões/ mantendo Domingos na Comunicação ?




Domingos Costa além de "jornalista" que não é/ se apresenta para buscar "financiamentos" como pescador. Domingos Costa só gosta de pescar os "peixes" das notas de 100 reais/ que caem do "bolso" dos Laci/ nas compras de caixões/ entre outras compras/ serviços da gestão de Raposa.



Domingo já recebeu visita dos cobradores do tráfico. No registro ele relata disparos de arma de fogo contra  seu veículo/ um HB20 de placas OJE 6584. E aí Eudes Barros ? O "barro vai colar" ? Domingos Corrupção vai continuar? A visita no MP foi só protocolo? Tu vais botar ele no colo? 

Por 2021/ sem corrupção/ extorsão na Comunicação. Está é aminha bandeira de luta há 12 anos no Blog do Cesar Bello. Não existe registro de ato de corrupção/ extorsão/ crimes com o nome de Cesar Bello. Todos os processos que acumulo são por denunciar atos dos poderosos. 

Dar continuidade há bandeira de luta - "Pela Comunicação sem Extorsão/ Corrupção/ Ostentação" - tem atraído o ódio de muita gente que não presta na imprensa a direita e a esquerda. Vou continuar/ mesmo sabendo dos crimes que pretendem fabricar contra minha pessoa. Não vai colar.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário