5 de janeiro de 2021

DEPOIS DAS DIATRIBES DE FÁBIO GENTIL ASSACADAS CONTRA MORAL DE FLÁVIO DINO CANDIDATURA A PRESIDÊNCA DA FAMEM É ARTCULAÇÃO DE QUEM NÃO TEM RESPEITO PELA IMAGEM DO GOVERNADOR

Fábio Gentil não poupava a moral, imagem do governador Flávio Dino assacando contra  o governador vitupérios impublicáveis. Ele dizia que não dependia de "porra nenhum". Mas agora se diz apoiado pelo vixe Carlos Brandão, o "Coroné".


As diatribes de Fábio Gentil, o "Sansão" eram em locais públicos, como por exemplo o Supermercados Mateus, onde Gentil costuma tomar café com as "Dalilas e Letícias" que depois de refasteladas, bulhadas sumiam com nas garupas dos "moto-taxistas".


É com essa moral, com o auxílio de Josimar, o "Imoral da Br", do vixe governador no exercício do cargo, "disculhanbando" o governador Flávio Dino que Fábio Gentil quer chegar a Presidência da FAMEM. Gentil eleito seria uma "bomba ambulante".


Dino costuma dizer que "time que está ganhando não se mexe". Erlânio Xavier tem respeito pela autoridade política, moral é leal ao governador Flávio Dino. Tem gente que fala que não é hora de tratar a eleição de 2022. Mas procede no outro sentido.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário