5 de janeiro de 2021

VIXE GOVERNADOR CARLOS BRANDÃO O "CORONÉ DE COLINAS" LEVA FÁBIO GENTIL O "CAPITÃO CAVERNA" PARA DENTRO DOS LEÕES MAS NÃO CONSEGUE FORMAR CHAPA DA FAMEM


 


Ainda na segunda quinzena de dezembro de 2020, antes de contrair coronavírus era possível ouvir Fábio Gentil, o "Capitão Caverna" esbravejar contra Flávio Dino nas dependências do Supermercados Mateus. Isso é coisa do "passado".

O vixe governador Carlos Brandão levou Fábio Gentil o "Capitão Caverna" para dentro do Palácio dos Leões, mas até agora não conseguiu formar chapa na disputa da Famem. Os prefeitos chamados não atenderam o "puxado pelo beiço".

Marcelo Tavares, o "Conselheiro" não larga o celular. Josimar de Maranhãozinho da cozinha dos Leões trabalha com o "molecular", usa o blogueiro Marcelo Minard : "moleque vai ali e chama o prefeito para falar comigo agora".

Como era esperado o Palácio dos Leões virou "ponto de encontro de mal afamados". Não será surpresa a promoção de almoços de bandos, posto que Josimar de Maranhãozinho usa a cozinha dos Leões como base de contatos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário