Enquanto o mundo comercial se curva a descoberta do "novo pré-sal" na Bacia do Maranhão - capacidade de 30 bilhões de barris - os "nhozinho" da política de "muro baixo" tentam a soldo do "Coroné de Colinas" deturpar a compra de dois posto de gasolina independente/ os chamados contratos de imagem ou bandeira branca/ por intermédio de capital privado/ contrato lícito com Revendedora da Petrobrás. A "Saraivada" saiu pela culatra.
O objetivo da "denúncia" é politiqueiro/ eleitoreiro/ envolve os compradores Weverton Rocha/ Erlânio Xavier que na recente eleição da Famem deram "taca" no vixe-governador com caneta na mão/ bunda na cadeira do governador. Os postos de gasolina em epígrafe eram do agiota Pacovan/ que perdeu a bandeira em razão da prisão/ sentença criminal. A compra se deu na Revendedora Autorizada da Petrobrás. Pacovan não vendeu/ cedeu/ doou nada/ pois não tinha mais a bandeira.
Um blogueiro que usou o imenso/ sujo/ fedorento/ negro par de nádegas como álibi/ alvo para não ser indiciado no misterioso homicídio do parceiro confundiu "parafunda com furabunda". Contratos de revenda em postos de gasolina são desde 1997/ da competência das revendedoras atacadista autorizadas. A compra dos postos não foi na Ceasa/ não teve nenhuma transação / contrato envolvendo o agiota Pacovan.
A "denuncia" do "bunda suja" é apenas o primeiro capítulo da política rasteira do "Coroné de Colinas"/ que se tivesse juízo estaria estimulando a demanda dos Postos de Combustíveis no Maranhão/ tendo em vista que a capacidade da Bacia do Pré-sal recentemente descoberta no Maranhão - 30 mil barris - é mais do que o dobro da Bacia de Santos. A obsessão de Brandão pelo cargo de governador/ falsas denúncias prejudicam a atividade empresarial no Maranhão.
Volto ao assunto comentando a opinião do radialista piauiense como nome de Lima/ que quer ser "Laranja" no "Governo do Coroné". Laranja-Lima abastece de graça no posto localizado na ponta D'Areia de propriedade uma das ex-mulheres de um ex-governador/ tio de um candidato a Conselheiro no Tribunal de Contas do Estado. Os maranhenses querem crescer como empresários/ gerar empregos. Por quê apenas Sarney/ Tavares/ Brandões podem ter Postos de Gasolina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário