30 de março de 2020

PROPOSTA DO BLOGUEIRO CESAR BELLO PARA SABER SE É OU NÃO DEMAGOGIA ELEITOREIRA DE DUARTE JUNIOR E OS 4 DEPUTADOS SEGUIDORES: AO INVÉS DE 50% DOS SALÁRIOS 50% DO FATURADO DECLARADO NO IMPOSTO DE RENDA EM 2019

Quatro deputados estaduais foram envolvidos na trama eleitoreira - doar 50% dos salários - do deputado Duarte Junior/ que mesmo diante da pandemia do coronavírus só pensa em eleger-se prefeito da Capital do Maranhão.

A soma dos salários coronários dos 5 deputados totaliza 60 mil. Neste momento eles poderiam contribuir com parte da riqueza acumulada no exercício da política. Todos são ricos/ alguns milionários/ tem um estelionatário.

Fábio Macedo poderia doar da sua usuraria fortuna? 6 ou 60 milhões ? Daniela Tema cuja família é "herdeira" da Prefeitura de Tuntum?  600 mil ou 6 milhões? Felipe dos Pneus das milionárias vendas de pneus para caminhões? 

Mical teria condições de doar bem mais de 12 mil reais? 120 mil ou hum milhão/ duzentos mil? Duarte poderia pedir aqueles que seriam seus sócios ocultos 50% do faturamento dos escritórios "dos amigos dos consumidores"?

DEMAGOGOS INTERESSADOS NAS ELEIÇÕES DAS PREFEITURAS OU "VACAS DE PRESÉPIO"?

Tenho uma proposta para saber se é ou não demagogia eleitoreira. Proponho a doação de 50% do que os 5 deputados "solidários" declaram como faturamento no Imposto de Renda em 2019. Duarte/ Daniela/ Fábio/ Mical/ Felipe topam? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário