O que falta no enfrentamento à covardia/ esperteza de Braide que não se declara eleitor de Lula/ pela certeza de perder a eleição/ é mostrá-lo de forma humorada "com múltiplas roupa da ocasião" - prêt- à- porter ou pronto para vestir - ao contrário do "reizinho nu".
Melhor Braide prêt- á - porter ou seja pronto para vestir/ ora dinista/ lulista - a presença de candidato André Fufuca como 1º candidato ao Senado - ora bolsonarista/ da direita mecanizada - escolha da vice Elaine Pinheiro, Lhaésio Bonfim 2º candidato a Câmara Alta.
Marketing político como "receita de bolo" - quanto mais bate mais aumenta - não funciona. Longos textos panfletários/ ofensivos não chegam no inconsciente coletivo na sua maioria limitado. As redes sociais servem para botar "saia justa". Depende do bom "costureiro".
Nenhum comentário:
Postar um comentário