29 de março de 2020

CARLOS BRANDÃO QUER FAZER OMELETE SEM CHUTAR OS OVOS DE DINO? ELE DISSE QUE VAI FICAR NO PARTIDO DE CARLOS BOLSONAROS SENDO FIEL AO GOVERNADOR DO MARANHÃO ? COMO ISSO É POSSÍVEL?

Carlos Brandão/ o "Carlos Dino" é a primeira vítima do "bolsonavirus doença que leva a  morte política pelo contato no mesmo partido.

Jornalistas Livres on Twitter: "Por Carol Andrade @barbiecospefogo ...

Carlos Brandão/ o Carlos Dino" jura de "pés juntos" que é Dino "com/  sem Carlos/ Flávio/ Jair Bolsonaro" no Partido Nada Republicano.

Resultado de imagem para Jair Bolsonaro com os filhos

Media Tweets by Carlos Brandão (@carlosbrandaoma) | Twitter

A vacina para o "bolsonavirus" é idêntica a do coronavírus- não existe. No partido dos Bolsonaros/ fiel a Flávio Dino? Vacina de bêbado é cerveja Corona.

Cerveja Corona Extra Long Neck 330ml Pack (6 unidades) - Empório ...

Em política essa situação é como "fazer omelete sem quebrar ovos". No caso como fazer esse omelete sem chutar os ovos de Flávio Dino?

Não se faz omelete sem quebrar alguns ovos | www.facebook.co… | Flickr

Não é melhor mudar de partido? O prazo para mudança ainda esta em vigor. Ficar no Partido Republicano é coisa de político periquito:  

Segura cargos/ salários/ postos no governo de Flávio Dino com o pé/ come com o bico verbas/ convênios da Presidência  de Jair Bolsonaro. 

A CHARGE DO AROEIRA

Esses pactos lembram muito aquela proposta de José Reinaldo para Flávio Dino compor com Michael Temer/ Sarney. Ele é o padrinho de Brandão. 

BLOGUE DO ED WILSON: JOSÉ SARNEY E FLÁVIO DINO IGNORAM O PACTO DE ...


Cafeteira prometeu "fazer omelete sem quebrar ovos". Cafeteira aderiu ao governo enquanto \Sarney ra Presidente/ em 1984.

Sarney elegeu Cafeteira governador. Cafeteira no governo elegeu-se Senador. Cafeteira depois quebrou os ovos/ desacreditado perdeu a disputa  do governo para Roseana Sarney.

Castelo governador(1982) fez omelete quebrando ovos de Sarney/ tirou o primo João Rodolfo do cargo de vice-governador/ em troca pediu a cabeça do Presidente da Alema/ Albérico Ferreira/ tio de Sarney. 

O omelete político de 1978/ 1982 com os ovos de Sarney/ Castelo quebrados colocou como cozinheiro(governador) Ivar Saldanha da confiança dos grupos Sarney/ Castelo.

Vitorino Freire em 1964/ tentou fazer omelete quebrando os ovos de Newton Bello. Vitorino lançou Renato Archer. Newton Bello apoiou Costa Rodrigues. Sarney tomou "gemada"/ se elegeu governador.

Brandão tu que fazer "omelete chutando os ovos de Dino"? Chama Joaquim Haickel/ o "Mãe Nagiba" para cozinhar. Ele tem uma receita com a "caneta na mão". Brandão procura "Conselho".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...