23 de outubro de 2019

DIREITOS HUMANOS NO BANCO DOS RÉUS : PRESIDENTE DA COMISSÃO ESTADUAL VAI SER JULGADO POR AGRESSÃO A ESPOSA

Pago prestações muito caras por questionar as contradições nas instituições do Maranhão. De troco sou chamado de louco/ resposta da velha estratégia para desacreditar as verdades convenientes ao controle social/ profissional daqueles que se insurgem contra ordem estabelecida.

Rafael Silva Junior está há quase uma década na Presidência da Comissão Estadual de Direitos Humanos/ ainda que contra ele exista denúncia aceita pelo Ministério Público/ processo na Justiça Pública com data de julgamento para quinta-feira(24)/ por agressão na esposa. Lobo na pele de cordeiro?

Resultado de imagem para Advogado Rafael da Silva Junior denunciadoResultado de imagem para lobo na pele de cordeiro

Nesta quarta-feira(23)/ Rafael da Silva Junior teria influenciado a Comissão Nacional dos Direitos Humanos ouvir 6 das 500 família do bairro do Cajueiro/ onde informam ter o mesmo a contestada posse de terreno/ residindo no metro quadrado mais caro do Maranhão/ na Península da Ponta D' Areia.

Um dia é da caça/ o outro do caçador. Rafael da Junior vestiu-se de "cordeiro" para a Comissão Nacional dos Direitos Humanos/ agiu como "lobo" ao agredir a esposa. Eterno Presidente da Comissão Estadual levou a instituição que defende os Direitos Humanos para o banco dos réus. E a ordem?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMOVE DEBATE SOBRE DIVERSIDADE E IMPORTÂNCIA PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL

  Nos próximos dias 7 e 8 de maio, líderes políticos, gestores municipais, especialistas e assessores se reunirão em São Luís, no Multicente...