Os empresários de Transportes Coletivos da Capital viveram/ morreram acostumados com as subvenções da Prefeitura de São Luís. Temidos pelos prefeitos anteriores a gestão de Edvaldo Holanda Junior ameaçavam fechar as empresas/ deixando 700 mil usuários sem transportes .
O prefeito Edvaldo Holanda Junior acabou com a farra das licitações/ acordos "por debaixo das catracas" no aumento de tarifas/ implantou a bilhetagem eletrônica acabando com as fraude/ sem medo abriu a licitação/ assinou contrato e exige o cumprimento das cláusulas dentre elas a renovação da frota de veículos com ar-condicionado/ manutenção dos Terminais de Integração.
Ocorre que os mal acostumados empresários de transportes coletivos da Capital não estão fazendo a manutenção nos Terminais de Integração/ em especial os que assinaram o Lote 1( Taguatur Transporte/ Ratrans Rio Anil Transporte. O descumprimento da Cláusula de Manutenção acarreta a perda do contrato de exploração de linha. Aguardem o "Freio de arrumação nos Terminais".
Nenhum comentário:
Postar um comentário