22 de julho de 2019

BOLSONARO PROJETA O NOME DE FLÁVIO DINO POR TODO BRASIL

O incompetente/ despreparado/ mal educado presidente Jair Bolsonaro voltou a focar suas críticas no governador do Maranhão/ Flávio Dino : "Eu disse que o pior governador é o do Maranhão. Mas o povo diz que não é".


Resultado de imagem para Flávio Dino é Bolsonaro

Em recente pesquisa Dino tem 60% de aprovação. Bolsonaro amarga 50% de rejeição/ tratando o Maranhão a "pão/ água". Imagina depois da declaração "não é para dar nada para esse cara". Aposto em 90%   de rejeição.


Resultado de imagem para Bolsonaro com medo de Dino charge

Jair Bolsonaro projetou o nome de Flávio Dino por todo Brasil como o seu "pior adversário". Portanto quanto maior a rejeição  de Bolsonaro - hoje em 40% em todo o Brasil - maior a aceitação do nome de Dino em toda Nação.


Resultado de imagem para Flávio Dino é BolsonaroResultado de imagem para Flávio Dino é Bolsonaro

O Brasil vai se unir em torno do nome de Dino para derrotar Bolsonaro. Dino usará competência para derrotar este incompetente que usa embaixada para beneficiar o filho/ refugiar-se  no futuro quando for escorraçado do Brasil.


Resultado de imagem para Bolsonaro e Dino charge


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR : QUEM PAGOU A FESTA/ BANQUETE MILIONÁRIO DO QUASE CENTENÁRIO DE SARNEY?

O quase centenário de Sarney foi a festa mais concorrida depois da posse do Presidente Lula/ que não compareceu para não ofuscar o aniversar...