22 de julho de 2019

DEPOIS DA ANUNCIADA PERSEGUIÇÃO: NAÇÕES DEMOCRÁTICAS/ DESENVOLVIDAS DE OLHO NO POTENCIAL DO MARANHÃO

Os embaixadores/ chanceleres brasileiros estão insatisfeitos/ diplomaticamente revoltados com a forma familiar/ primária/ rasteira/ amadora - nomeação do filho Eduardo Hambúrguer Bolsonaro para exercer o cargo de embaixador no EUA - que o despreparado/ mal educado/ incompetente presidente Jair Messias Bolsonaro colocou  a diplomacia brasileira no cenário internacional. 


Resultado de imagem para Bolsonaro e o EUA charge

A revolta diplomática pode chancelar ajudar as nações democráticas/ desenvolvidas voltarem os olhos para o potencial econômico/ turístico do Estado que governa o  "pior inimigo de Bolsonaro"/ Flávio Dino/ o competente/ transparente governador do Maranhão/ depois da anunciada perseguição na presença de jornalista internacionais: "não é para dar nada para esse paraíba".    

Resultado de imagem para Bolsonaro racista charge

Bolsonaro justificou de forma gastronômica a indicação do filho : "se puder dar filé para o meu filho vou dar". A "fome" dos bolsonaros impede o incompetente presidente de entender que como dizem os sulistas "não se leva hambúrguer para churrasco" - falta preparo para Eduardo que para missão informou ter assado/ vendido hambúrguer quando morou nos Estados Unidos.  

Resultado de imagem para Eduardo Bolsonaro charge

No cenário nacional o "Messias"/ Jair Bolsonaro despenca junto a opinião pública. Pesquisa DataFolha revela que Jair Bolsonaro é o presidente de primeiro mandato com a pior avaliação semestral. Para cada 4 de 10 brasileiros(39%)/ Bolsonaro não fez nada de muito positivo que mereça destaque em seus seis péssimos primeiros meses de gestão. 

Resultado de imagem para Bolsonaro não fez nada para 40%Resultado de imagem para Bolsonaro não fez nada para 40% Pesquisa Datafolha

Bolsonaro anunciou a construção - em 4 anos - de ferrovia/ ligando o Porto do Itaqui ao Porto de Santos/ para se limpar com o povo do Maranhão/ governado pelo "pior inimigo político"/ o competente/ honesto/ transparente - não tem um parente empregado nas suas gestões em qualquer cargo/ função pública - o ex-advogado sindicalista/ ex-Presidente da Associação dos juízes federais Flávio Dino.



A fome dos Bolsonaros é hambúrguer/ file ou dinheiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRUPO MATEUS INAUGURA 47ª LOJA EM SÃO LUÍS : O SUPERMERCADO ESTÁ LOCALIZADO NO BAIRRO DA ALEMANHA

  Nesta quinta-feira, 25, o Grupo Mateus abre as portas de mais uma loja na capital do Maranhão. A companhia vai inaugurar um supermercado n...