21 de julho de 2019

POR QUE TU NÃO CALAS? CHEFE DE GABINETE DA DEPUTADA MICAL DAMASCENO/ PASTOR CARLOS GARCÊS COMPARTILHA EM GRUPO DE WHATSAPP ATAQUES DOS ALIADOS DE BOLSONARO A FLÁVIO DINO





Apesar de fazer parte do governo do estado, ter irmão lotado em cargo de confiança no governo do estado, ser da base do governo na Assembleia e ter tido a ajuda do governador Flávio Dino para se eleger, a deputada estadual Mical Damasceno (PTB), não faz qualquer defesa pública do governo do estado e da atual gestão.
Dentro do segmento evangélico, a deputada Mical e seus aliados fazem ataques diretos e ferozes a gestão estadual, eleitores fanáticos do presidente Bolsonaro, a família Damasceno e seus aliados de primeira ordem não perdem uma oportunidade de atacar a gestão estadual.
A última veio do chefe de gabinete da deputada estadual, o pastor Carlos Garcês que em um grupo de WhatsApp compartilhou ataques do prefeito de São Pedro dos Crentes e de um jornalista local aliado de primeira ordem do Bolsonarismo no Maranhão.

Desta forma a deputada Mical Damasceno mostra que para se beneficiar politicamente se agrega ao governo do estado a suas ações exitosas e as pautas positivas do governo, mas para não se indispor com parte do segmento evangélico a deputada não só se cala quanto aos ataques que o governador recebe como também insulta tais ataques via sua assessoria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...