12 de outubro de 2018

OPOSIÇÃO "GOZA COM A BOCA NO "P" DE BOLSONARO

Depois da "taca" em todas as oligarquias(central/ rurais) - ficou só Adriano Sarney no baixo clero da Assembleia Legislativa para assistir o desenvolvimento do Maranhão - a inexpressiva oposição pulou de mala&cuias para o lado de Bolsonaro/ o "Bolso"/ visando a velha estratégia do poder paralelo junto a Presidência da República.

Essa estratégia - poder paralelo na Presidência da República - acontece desde 1930/ quando o sicário pernambucano  Vitorino Freire assaltou o governo maranhense como amigo do Presidente Getúlio Vargas/ depois de Eurico Gaspar Dutra. Sarney se fortaleceu com Juscelino Kubitschek/ Jânio Quadros/ conquistou o poder de mando da ditadura até Lula. 


Resultado de imagem para Bolsonaro atira
Resultado de imagem para Flávio Dino

Roberto Rocha o "Senador 2%"(64 mil votos)/ Ricardo Murad/ o "deputado 1%" - (23 mil votos) a filha Andréa/ a "deputada meio porcento"(16 mil) somam 103 mil votos que representa 0,0 1 do eleitorado brasileiro - 150 milhões de eleitores. Os rejeitados "gozam com a boca no "p" de Bolsonaro". Murad diz que é Bolsonaro é a única arma contra Dino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...