11 de outubro de 2018

DE OLHO NA CODEVASF SENADOR 2% JOGA O BOTE : DEPOIS DE "COMER GRAMA" NAS ELEIÇÕES PARA O GOVERNO ROBERTO ROCHA CITA GRAMSCI PARA APOIAR BOLSONARO

Recolhido a sua insignificância política/ partidária/ eleitoral/ pessoal/ empresarial Roberto Rocha/ o Senador 2% do alto dos 64 mil votos obtidos em um eleitorado de quatro milhões quinhentos/ trinta/ sete mil eleitores saiu do casulo/ declarou voto em Jair Bolsonaro. Vai influenciar com 2% - 64 mil votos? Essa é a piada do segundo turno.

Roberto Rocha/ o Senador 2% cita Antonio Gramsci/ pensador político italiano - "o velho está morrendo/ o novo ainda não pode nascer" - para justificar que votará em Bolsonaro. Imaginem um oligarca rural falido/ sem perspectivas políticas a não tirar o mandato de senador até o fim/ citando Gramsci/ declarando adesão por nada. Rocha tá de olho no feudo - a CODEVASF.

Roberto Rocha/ o Senador 2% sabe da sua insignificância eleitoral. Mas como Sarney pensa em renascer das cinza/ do nitrato de pó de merda a que foram reduzidos no improvável governo de Bolsonaro. A estratégia é a mesma de Vitorino Freire/ Sarney desde 1930- estabelecer poder paralelo ao estadual junto a Presidência da República. A velha política.

A propósito do comunista italiano Gramsci/ oligarquia/ elite política nos Cadernos do Cárcere : "a mudança real só ocorre com a derrocada das oligarquias em todos os níveis - das centrais as rurais". Roberto Rocha depois de "comer grama" na eleição para o governo teve o despautério de soltar Nota Pública sobre o destino dos seus 2% nas eleições 2018- Jair Bolsonaro/ o "Bolso". Ridículo!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM CONFIRMA 2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO

A Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem) confirmou a realização do 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense. O pres...