15 de junho de 2018

VEREADOR PEDE CONSTRUÇÃO DO CENTRO DA JUVENTUDE DO JOÃO PAULO



O apoio ao desenvolvimento dos jovens de São Luís é uma das principais bandeiras da atuação do vereador Antônio Garcez (PTC). Ele protocolou uma indicação junto à mesa diretora da Câmara Municipal, solicitando ao Governo do Estado a construção do Centro da Juventude do João Paulo.

Segundo o parlamentar, o local vai proporcionar lazer e capacitação profissional para jovens e adolescentes da comunidade. “Além do João Paulo, outros bairros serão beneficiados com a implantação do Centro. Esse projeto vai diminuir o número envolvidos com a criminalidade e aumentar o número de pessoas capacitadas e aptas a ingressar no mercado de trabalho”, destacou o vereador.

O Centro da Juventude deve ser implantado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura. O espaço vai contar com uma quadra poliesportiva, teatro, biblioteca, além de salas para realização diversos cursos profissionalizantes.

A indicação do vereador Antônio Garcez foi colocada em pauta e aprovada por unanimidade pelos parlamentares. A proposta foi enviada ao Governo do Estado, que deve realizar estudos técnicos com o objetivo de executar a obra.(TB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FAMEM NOTA DE RESISTÊNCIA