O ex-governador José Reinaldo - candidato a senador pelo PSDB apoia Eduardo Braide do PMN ao governo/ embora Roberto Rocha seja o candidato dos tucanos - continua mais "perdido do que cachorro quando cai do caminhão de mudança". Rocha disse que vai "meter o bicho" em "Zé de Ré" - rifar sua candidatura ao Senado pelo PSDB.
José Reinaldo o " Zé de Ré" foi chamado na catraca por Roberto Rocha - o legítimo candidato a governador do PSDB. Rocha especialista em traição não aceita "pé de pluma" - aquele que trai o "pé de pano"/ elemento que pisa leve no quarto dos traídos. No PSDB é chumbo trocado. Traição se paga com traição. É a natureza deles.
José Reinaldo/ o "Zé de Ré" diz que não é traição /é uma tal de "realpolitiquê". O que é isso ? Segundo "De Ré" é quando o resultado das articulações supera as ideologias dos partidos nos arcos das aliança. Então chifre é "transe etê" no molho do "pique retê"? "De Ré" quer levar Rocha na conversa de "pé de pluma"?
Um "pé de pano" vivia/ assediando a esposa de um "pé de pluma" - o que trai o "pé de pano". Eles eram compadres. A mulher não aguentava mais/ contou para o marido/ "pé de pluma" que combinou com ela para atrair o "pé de pano". Flagrado nu cama do compadre/ a espera da comadre/ "pé de pano" disse com um trezoitão na cara:
"Compadre eu hoje amanheci com uma vontade muito grande de dar a rabinária - o rabo. Então eu pensei : vou dar uma cantada na mulher do compadre/ em seguida vou para casa do dele/ deito na cama nuzinho/ quando ele chegar no quarto conto meu verdadeiro desejo. Sei que o compadre não vai contar essa história para ninguém".
Nenhum comentário:
Postar um comentário