Em pronunciamento nesta quarta-feira (20), o deputado Edivaldo Holanda (PTC) destacou as obras de asfaltamento no bairro Estiva, iniciadas ontem (20), por meio do programa “Asfalto na Rua”, da Prefeitura de São Luís. Segundo ele, a Estiva que é um dos logradouros mais antigos da zona rural da capital e está com as ruas destruídas.
“Nós vimos, ontem de manhã, a alegria daquela comunidade, ao receber, do prefeito Edivaldo Holanda Júnior, acompanhado de secretários e vereadores, a tão sonhada obra, que é o asfalto.  Apesar das dificuldades, o prefeito avança, sobretudo, em bairros humildes”, disse o parlamentar.
O deputado também destacou a parceria da Prefeitura com o Governo do Estado que, por meio do programa “Mais Asfalto”, leva serviços para diversos bairros da zona rural, como Coqueiro e Tibiri.
Na manhã de ontem, Edivaldo Holanda também anunciou a conclusão do asfaltamento de ruas nos bairros Santa Clara e Vila Brasil. “Parabenizamos o prefeito por esse trabalho, que leva cidadania às crianças. São elas as primeiras a precisar de um espaço, que não seja nem poeira, nem lama, para que possam brincar e andar com segurança nas portas de suas casas”, finalizou