21 de junho de 2018

TENTATIVA DE REPETIR A HISTÓRIA COMO FARSA : SARNEY QUER USAR O CAPITAL MORAL DE MAX BARROS COMO VITORINO FREIRE USOU EUGÊNIO BARROS

As repetidas denúncias/ ações judiciais do grupo de José Sarney contra Flávio Dino  revela a admissão da derrota no campo democrático/ na disputa por voto. Todavia resta os votos da "Justiça".

Resultado de imagem para José sarney

Sarney foi eleito - a primeira vez ficou como suplente - com as solicitações  do pai/ o desembargador Sarney Costa que pedia para os prefeitos enrolados na "Justa" votarem em "Zé Meu Filho.

Resultado de imagem para José sarney

Sarney nunca fez política dialogando com o povo/ sempre priorizou as articulações. Assim foi escolhido governador pelas Oposições Coligadas/ de vice assumiu a Presidência da República.

Resultado de imagem para José sarney

Conhecedor da história tenta repetir como farsa a trágica "Greve de 51"/ quando Vitorino Freire usou o capital moral de Eugênio Barros para outra vez  comandar o governo do Palácio dos Leões. 

Resultado de imagem para GREVE DE 51 mARANHÃO

Sarney quer repetir a manobra de Vitorino Freire ao tentar usar o capital moral do neto do ex-governador Eugênio Barros/ o conceituado deputado Max Barros ao convidá-lo para o cargo de vice- governador.

Resultado de imagem para o Senador Vitorino Freire

Barros anunciou que não será mais candidato a deputado estadual/ cargo que exerceu por 4 legislaturas de forma competente/ honesta/ leal/ mas que está a disposição para atividade política.

Resultado de imagem para deputado Max Barros

Chiquinho Escórcio como vice-governador de Roseana Sarney era apenas "conversa de defunto para enrabar o coveiro". Max Barros agrega/ eleva o conceito da chapa de oposição. Ele aceita?

Resultado de imagem para Chiquinho EscórcioResultado de imagem para Chiquinho Escórcio

Leia a seguir "A Outra Ponte da Inveja". Vou historiar todas as tentativas dos Sarney para impedir o progresso do Maranhão. A Ponte Bandeira Tribuzzi construida na gestão do governador João Castelo foi chamada de "Ponte da Inveja".

Resultado de imagem para ponte bandeira tribuzzi são luís - ma


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMUNICAÇÃO SEBRAE : SEMINÁRIO FORTALECE SETOR DE ENERGIA LIMPA NO MARANHÃO

  Levantamento do Sebrae estima cerca de 900 empresas no ramo das energias solar e renováveis no estado O empreendedor que escolhe investir ...