20 de maio de 2018

CANDIDATURA DE ROSEANA SARNEY É PROSTITUIÇÃO/ MASTURBAÇÃO : VAI/ VOLTA POR DINHEIRO/ PRAZER/ INTERESSES PESSOAIS/ FINANCEIROS

A candidatura de Roseana Sarney virou ato de prostituição partidária/ masturbação eleitoral - vai/ volta por dinheiro/ interesses pessoais/ prazer.

Resultado de imagem para masturbação

O vai/ vem tem mais uma volta por dinheiro - Roseana/ Fernando Sarney querem o comando do partido do PMDB/do milionário fundo partidário.

Resultado de imagem para roseana fernando sarney

Roseana foi convencida  pelo irmão "foragido" - Fernando voltou com medo de ser preso por envolvimento com doleiros em paraísos fiscais.

Resultado de imagem para fernando sarneyResultado de imagem para fernando sarney

A volta/ candidatura de Roseana Sarney tem como objetivo/ prazer o fundo milionário do PMDB/ quebrando a resi$istência do marido Jorge Murad.

Resultado de imagem para jorge murad roseana sarney

A candidatura de Roseana serve aos interesses comercias do Sistema Mirante/ que teme a volta triunfal da SBT/ Difusora que foi Difusora/ Globo.

Resultado de imagem para Sistema MiranteResultado de imagem para DIFUSORA MARANHÃO MAGNO BACELAR

O medo da Mirante perder a "bandeira Globo" para Difusora é real. Os Marinhos aliam audiência/ dinheiro. "Dinheiro não viu Globo/ Doril".

Resultado de imagem para GLOBO CHARGE

Edinho Lobão sabe da possibilidade da Difusora voltar Globo. Os Lobão torcem pelo desempenho do competente Zeca Pinheiro/ o "Zeca Dinheiro".  

Resultado de imagem para GLOBO CHARGE


Marcada para acontecer na segunda-feira(21) reunião "para para acertar" a candidatura da Sarney na mansão do Calhau/ a "Casa Mal Assombrada".

João Alberto perdeu o fundo/PMDB não vai/ fica jogando "pontinho" com Antônio Carlos Braide/ pai de Eduardo/ o Perfeito/ melhor "Prefeito".

Resultado de imagem para fernando sarney

A volta de Roseana Sarney garante as eleições de Edilásio Junior/ o "Genro da Vez"/ Carlos Filho/ o ex-Genro/ Adriano Sarney/ ex- Sarney Neto.

Ricardo Murad ao saber da volta da Sarney ameaçou voltar para "oposição de terceira categoria"/ aliando-se a Roberto Rocha/ Eduardo Braide.

Resultado de imagem para roseana fernando sarney

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...