Por mais que Roseana Sarney se esforce para afirmar sua candidatura ao governo/ 2018 o desalento está cara das poucas velhas/ desgastadas lideranças presentes na "Casa Mal Assombrada".
Da direita para esquerda : Lobão de bengala - Cesar Pires desempenha o ofício de muleta de aleijado - João Alberto/ o "Viagra" com marca-passo/ Chiquinho Escórcio/ o "Borra Botas" usando fraldas geriátricas.
Observem que quase todos estão com o "olhar perdido" no futuro incerto. Todos tristes/ sem esperança. Cesar de "Pires na Mão". Clóvis Fecury preocupado com as retiradas do " Caixa/Ceuma".
Fernando Sarney/ o "Foragido" não foi. Edinho Lobão também se ausentou. Eles estão sem falar. Fernando acusa Edinho de querer tomar a bandeira da Globo/ usando o prestígio de Zeca Pinheiro/ o Zeca Dinheiro.
Fernando recebeu o "boleto" - se perder a eleição/ governo/2018 o sinal da Globo vai para Difusora. Esse é o prazo dos Marinho. Edinho deu prazo de quitação para "Zeca Dinheiro" - até o fim da eleição .
O jogo é bruto. Edinho Lobão lembrou a frase do pai : "governo e pau duro ninguém segura". Ele confessou para os amigos que não vai se abraçar com afogados. "A Difusora é um bastão/ passa de mão em mão".
Edinho mandou o pai/ Mauro Fecury o filho. Não tinha um deputado federal - nem João Marcelo. Manoel Ribeiro/ o "Galinha" não apareceu/ mandou um "catraio" que gritava "tô fraco/tô fraco". Sarney já era.
Nenhum comentário:
Postar um comentário