19 de maio de 2018

MAIS UM JUIZ NO TRE-MA DA FÁBRICA DE JUÍZES DA BANCA DE KLEBER MOREIRA/ O AMIGO INOXIDÁVEL DE SARNEY

A banca de Kleber Moreira/ o "Amigo Inoxidável" - aquele que não enferruja - de Sarney consegui emplacar mais um juiz-advogado na Corte Eleitoral.

A nomeação do advogado Gustavo Vilas Boas passou pelas mãos do morubixaba José Sarney. Temer fez questão de comunicar o ato ao velho aliado político.

Sarney mandou publicar no EMA/ comunicou Bayma desembargador-tio do advogado. O desembargador "sorriu com a boca fechada"- o "dez" é dentuço.

Resultado de imagem para gustavo vilas boas e o desembargador bayma juniorResultado de imagem para desembargador bayma junior

Eduardo Moreira/ outro juiz-advogado da fábrica "Moreira" no TRE-MA é filho do "Amigo Inoxidável" de Sarney/ Kleber Moreira. Fazer o que?

Resultado de imagem para advogado eduardo Moreira

Moreira em recente decisão enxergou pedido de voto explícito em evento do Solidariedade. Solidariedade? Me compre um bode. Processo? Eu grito Béééélo.



Michel Temer diz que estas nomeações são da vitalícia/ hereditária cota de José Sarney. Michel Foucault explica isso na obra Microfísica do Poder.

O pai de José Sarney/ o desembargador Sarney na Presidência do TRE-MA pedia votos para "José Meu Filho". Mudança já/ Moreira da Silva neles!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...