20 de abril de 2018

OLHA O GÁS/ EU BUTANO : EX-PREFEITO DE SANTO ANTÔNIO DOS LOPES EUNÉLIO MACEDO/ O "CINTURA DE OVO/ FÍSICO DE GALINHA" AGRIDE A PREFEITA DE AXIXÁ SONIA CAMPOS/ A SONINHA

O ex-prefeito de Santo Antônio dos Lopes Eunélio Macedo/ o "Cintura de Ovo/ Físico de Galinha" - gordo para cima/ fino para baixo agrediu verbalmente/ com palavras de baixo calão a prefeita de Axixá/ Sonia Campos/ a "Soninha".

Resultado de imagem para CINTURA DE OVO CHARGE

Eunélio Macedo/ o "Cintura de Ovo/ Físico de Galinha" desrespeitou a mulher Sonia Campos/ bem como o ambiente público aonde se encontrava - uma Secretaria de Governo - sendo "gentilmente" convidado a deixar o local.

Eunélio Macedo/o "Cintura de Ovo/ Físico de Galinha" é conhecido pelo seu destempero verbal/ desequilíbrio no convívio social/ podendo ser visto nas conveniências da Avenida Guajajaras/ dançando com "mulheres da voz grossa".

Tem umas figuras que saem do "mato" para a Capital/ mas o "mato" não sai de dentro deles. As agressões a prefeita Sonia Campos - dentro de uma repartição pública - são inaceitáveis. Será que ele engrossa a voz para as "mulheres de voz grossa"?

Olha Eunélio Macedo/ o "Cintura de Ovo/ Físico de Galinha" em uma conveniência da Avenida Guajajaras completamente bêbado/ dançando com as "mulheres de voz grossa". Tinha uma que gritava : "olha o gás"/ a outra dizia "eu butano".

Ex-prefeito Eunelio Mendonça, marido da deputada Ana do Gás, caindo na gandaia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...