18 de fevereiro de 2018

QUEM MATOU DAVI BUGARIN? O CORONEL/ A FILHA OU A ESPOSA?



FAMÍLIA/ AMIGOS/ FÃS/ ADMIRADORES DE DAVI BUGARIN PEDEM INVESTIGAÇÃO SEM PROTEÇÃO/ PUNIÇÃO PARA TODOS OS QUE POR AÇÃO/ OMISSÃO CONTRIBUÍRAM PARA O BÁRBARO/ COVARDE/ ULTRAJANTE CRIME
Resultado de imagem para Protesto na Litorãnea Davi Bugarin

Uma comovente passeata iniciada no Parquinho da Litorânea clamava por investigação sem proteção - a família/ a comunidade ludovicense não aceita o frágil/ contraditório/ falacioso álibi de "legítima defesa" apresentado pelo coronel Walber Pestana que tirou a vida do jovem músico/ publicitário Davi Bugarin. Quem de fato matou Davi? O coronel/ a filha ou a esposa?

O ficcional álibi é recheado de contradições/ as investigações não foram tão ágeis como no caso de Mariana Sarney/ permitindo ao autor/ filha/ esposa escaparem da perícia técnica - exames residuográficos no prazo hábil/ exame de corpo delito para comprovar as agressões/ ou se os três em conjunto agrediram a vítima de forma covarde/ por motivo torpe.

O corpo de Davi Bugarin foi retirado do local/ da cena do crime para evitar conclusões técnicas da autoria do homicídio triplamente qualificado - motivo torpe/ covardia/ ocultação de provas. Só este argumento seria suficiente para o encarceramento do coronel Walber Pestana. Mas quem de fato matou Davi? O coronel/ a filha/ ou esposa? É o que analisaremos a seguir. Aguardem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...