18 de fevereiro de 2018

O DEPOIMENTO DO CORONEL WALBER É FICÇÃO INFANTIL/ TOLA : DAVI BUGARIN TERIA NAS VEIAS "KRIPTONITA" PARA TAL QUAL SUPER-HOMEM ENFRENTAR BALAS NO CORPO "PARTINDO PARA CIMA" DO ATIRADOR?

Resultado de imagem para SUPER-HOME ENFRENTA BALAS
Resultado de imagem para DAVI BUGARIN

BARBARIDADE: SÓ QUE NÃO TEM FILHO ACEITA ESSE CRIME CALADO.


O álibi do coronel Walber Pestana - suposto assassino de Davi Bugarin - é uma ficção infantil/ tola aceita pela Superintendência de Homicídios que não enxergou elementos para prisão em flagrante/ acatou a frágil tese da legítima defesa da esposa/ filha.

Resultado de imagem para álibi

A legítima defesa exclui  o caráter criminoso da prática/ tem requisitos - agressão injusta/ iminente/ uso de meios moderados - para sua arguição/ aceitação pela autoridade policial/ judicial/ jurados. Portanto existem limites que deveriam ter sido respeitados.

Resultado de imagem para legítima defesa

Restou provado no depoimento eivado de contradições do suposto assassino que ocorreu um covarde/ repudiável/ revoltante homicídio doloso/ passional com ultraje/ vilipêndio da vítima em calçada pública para escamotear a verdade da cena/local do crime. Justiça com as mão?

Resultado de imagem para legítima defesa

Walber afirma que atirou em Davi/ ele veio para cima/ não restando outra alternativa senão do segundo tiro. A balística ensina que o impacto da bala joga o copro para trás/ mata ao perfurar órgãos vitais. As autoridades policias acreditaram que Davi tinha nas veias "kriptonita"/ tal qual Super-Homem enfrentaria as balas do atirador?

Eis o pêndulo balístico que comprova tecnicamente o movimento do corpo diante do impacto da bala - para trás. A força é centrífuga/ de fora para dentro/ posto que o movimento da bala é feito em rotação que estabiliza o projétil/ derruba o corpo atingido. Mas nada disso foi observado pela Polícia Técnica?

Imagem relacionada
.Resultado de imagem para movimento da bala




2 comentários:

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...