CADÊ A FACA CORONEL ? A ARMA DO CRIME/ O REVÓLVER FOI ENTREGUE DEPOIS DE "PREPARADO"? MAS A FACA QUE TERIA SIDO USADA PELO MÚSICO NÃO FOI APRESENTADA POR QUAL MOTIVO ?

Resultado de imagem para FACA SUJA DE SANGUE

No tartarinesco - derivado de Tartufo/ peça/ mentiroso personagem de Molière - álibi/ depoimento do tenente coronel Walber Pestana a vítima/ David Bugarin teria tentado suicidar-se com uma faca momentos antes do crime. Está difícil de acreditar!

O providencial tenente coronel usou toda sua destreza de policial militar - a grande maioria fez/ faz treinos de "gravimatar"/ defesa usada principalmente contra arma branca - para tomar a faca de Davi Bugarin/ demovê-lo da ideia suicida.

O tenente coronel afirma que após a chegada da sua esposa/ Davi Bugarin se revoltou/ partindo para cima da namorada/ mãe com a mesma faca. Só no cinema turco para acreditar nessa inverossímil/ contraditória versão de um suicida virar assassino em potencial.

O depoente diz que tomou a faca de vítima/  não guardou/ depois Davi tentou matar a esposa/ filha com o mesmo instrumento perfuro cortante? A faca não foi apresentada. Por quê? Marcas constam no corpo da vítima. São marca das unhas da namorada? Por quê ela não fez corpo delito?

O pior de tudo é que a namorada da vítima/ filha do coronel só vai ser investigada na próxima semana/ quando não se poderá mais constar resíduos dos projéteis nas mãos/ tão pouco epiderme nas unhas da ciumenta parceira. Jefferson Portela cadê você? Essa investigação parece uma grande armação.

6 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.