POR QUÊ RICARDO LARANJA FICOU MEDO DE CESAR BELLO? ELE NÃO QUERIA SER VISTO LENDO TEXTO DECORADO/ ENSAIADO EM TELÃO SEM CONVICÇÃO DO QUE FALAVA








A diferença entre os dois discurso é de uma década. Mas uma coincidência marca ambos - leitura/ uso de telão. Ricardo Murad queria passar a ideia de conhecimento/ por isso não permitiu acesso do blogueiro Cesar Bello - para que não fosse filmado/ questionado sobre a leitura do texto decorado. 

Jornalistas/ blogueiros entraram "a dedo"/ "na fila" /cada um foi orientado do seu papel para em seguida ser permitida o acesso de cinegrafistas das televisões. Após a saída dos cinegrafistas Ricardo Murad faz a enfadonha leitura extraída de um telão sobre políticas públicas/ provocando bocejos.



Observem que o "preparo" de Ricardo Murad foi preparado. O rítmo da voz é claudicante/ tão ensaiado que Murad diz em ordem decrescente : 3/ 2/ 1. Não existe o mínimo de convicção na voz  do orador/ o barulho da mudança dos slides denuncia o "mito da competência". Até as perguntas foram ensaiadas.

Digo e repito : Ricardo Murad é uma farsa/ não entende nada daquilo que foi ensaiado para falar. Ricardo Murad em um embate com Flávio Dino vai ser reduzido a nitrato de pó de merda. Esse carcamano não passea de um ladrão que já deveria estar preso. A candidatura de Ricardo Murad tem a pretensão de levar Roseana Sarney para o 2º turno. 



2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.