POR QUÊ RICARDO LARANJA FICOU MEDO DE CESAR BELLO? ELE NÃO QUERIA SER VISTO LENDO TEXTO DECORADO/ ENSAIADO EM TELÃO SEM CONVICÇÃO DO QUE FALAVA








A diferença entre os dois discurso é de uma década. Mas uma coincidência marca ambos - leitura/ uso de telão. Ricardo Murad queria passar a ideia de conhecimento/ por isso não permitiu acesso do blogueiro Cesar Bello - para que não fosse filmado/ questionado sobre a leitura do texto decorado. 

Jornalistas/ blogueiros entraram "a dedo"/ "na fila" /cada um foi orientado do seu papel para em seguida ser permitida o acesso de cinegrafistas das televisões. Após a saída dos cinegrafistas Ricardo Murad faz a enfadonha leitura extraída de um telão sobre políticas públicas/ provocando bocejos.



Observem que o "preparo" de Ricardo Murad foi preparado. O rítmo da voz é claudicante/ tão ensaiado que Murad diz em ordem decrescente : 3/ 2/ 1. Não existe o mínimo de convicção na voz  do orador/ o barulho da mudança dos slides denuncia o "mito da competência". Até as perguntas foram ensaiadas.

Digo e repito : Ricardo Murad é uma farsa/ não entende nada daquilo que foi ensaiado para falar. Ricardo Murad em um embate com Flávio Dino vai ser reduzido a nitrato de pó de merda. Esse carcamano não passea de um ladrão que já deveria estar preso. A candidatura de Ricardo Murad tem a pretensão de levar Roseana Sarney para o 2º turno. 



2 comentários:

Pereira Vieira disse...

Dom César,
O Sr pode se considerar um felizardo! Não participar dessa farsa foi um favor que te fizeram.
Agora vejamos, quem poderia fazer o contraponto?
Dutra? Bira? Madeira? Jerry?Zé Reinaldo?
Te digo, Dino está muito mal acompanhado.
Quem poderia ajudar no projeto 2018 só pensa naquilo... $$$$
Daí o resultado? Os Murad/regadas deitam e rolam

Macabeu disse...

Como é que a justiça permite uma desgraça dessa cantar de galo acintosamente?. Um ladrão vagabundo desse, descaradamente diz abertamente seu desejo como assim fosse um sujeito honesto, merecedor da confiança do povo.
Esse ladrão solto, nos humilha e envergonha, pelos tanto e tais crime que comete e cometeu. O castigo do corno é pouco pra esse salafrario.

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.