RICARDO MURAD BARRA BLOGUEIRO CESAR BELLO NA COLETIVA DA PRÉ-CANDIDATURA LARANJA AO GOVERNO/ ALESSANDRO MARTINS ESTAVA PRESENTE NO LUZEIROS E PODE SER O VICE-GOVERNADOR NA "CHAPA BANDIDOS"



O candidato laranja de Roseana Sarney/ Ricardo Murad ordenou a proibição da presença do blogueiro Cesar Bello em coletiva aberta para toda imprensa/ anunciada desde a tarde da segunda-feira(11) no Hotel Luzeiro/ o preferido dos "Bandidos da Luz-dinheiro".

Murad/ o "Laranjão" começou mal/ proibindo a participação do blogueiro Cesar Bello. A atitude antidemocrática/ coronelista/ acovardada/ medrosa é para impedir as perguntas "inconvenientes" como por exemplo : a candidatura de Ricardo Murad é bucha de Roseana Sarney?

Mas foi possível flagrar o empresário Alessandro Martins no Hotel Luzeiros/ o "preferido de nove entre dez bandidos". Durante a coletiva "aberta para os amigos"/ também foi possível observar vários dos indiciados/ processados pela denúncia da PF de desvio de quase 2 bilhões na SES.

Ricardo Murad distribuiu uma Carta Compromisso - compromisso o roubo dos recursos públicos/ com as improbidades administrativas/ com a distribuição de propina/ com o engodo/ a mentira/ a demagogia. Esse ladrão ainda tem petulância de pretender ser governador. É estratégia desesperada do 2º turno.

Resultado de imagem para Ricardo Murad na Polícia FederalResultado de imagem para Ricardo Murad na Polícia FederalResultado de imagem para Ricardo Murad na Polícia FederalResultado de imagem para Ricardo Murad na Polícia Federal

2 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.