14 de dezembro de 2017

POR QUÊ A ELEIÇÃO DE LULA É IMPORTANTE PARA OS MARANHENSES ? AO CONTRÁRIO DE LUCIANO HULCK/ LULA NÃO ACHA QUE O MARANHÃO "É O FIM DO MUNDO"


O  apresentador da Globo/ ex-presidenciável Luciano Hulk racista/ dissimulado tirou um sarro teatralizado com o cinegrafista da situação econômica/ geográfica/ espacial do Maranhão.

Hulk de forma ensaiada perguntou ao cinegrafistas "aonde fica Alcântara"? O cinegrafista filho da puta disse "no fim do mundo/ no Maranhão". Hulk irônico disse que "não/ só era longe/ longe". FDP.

A Globo quer preparar esse babaca para governar o Brasil/ utilizando programas assistencialistas. Lula é nordestino/ nasceu perto do "fim do Mundo".Lula é nosso Presidente/ gente como a gente.

3 comentários:

  1. #LULADINO2018 PRA CIMA DOS CANALHAS.

    ResponderExcluir
  2. Dom César,
    A política está tomando o teu fígado!
    FHC chamava de mi-mi-mi
    Eu diria, frescura de baitolas!
    Tenho amigos que dizem que foram de são Luís a são Raimundo das Mangabeiras no fim do mundo... Forca de expressão ou até mesmo deboche.
    O Maranhão aderiu a era do politicamente correto!
    E Esse playboy não fede nem cheira pra grande maioria do nosso povo.
    Agora, aproveitar a deixa pra lançar lula como candidato é no mínimo querer subestimar a inteligência dos teus leitores!
    Menos, César Bello,menos!

    ResponderExcluir
  3. Antes lula ia "ao fim do mundo" pra pedir votos e falar mal do sarney. Depois ele passou a ir pedir votos pra ele, anunciar refinaria fantasma pra eleger uma Sarney.nunca ouvi falar que ele levou alguma coisa pro Maranhão...

    ResponderExcluir

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...