POR QUÊ A ELEIÇÃO DE LULA É IMPORTANTE PARA OS MARANHENSES ? AO CONTRÁRIO DE LUCIANO HULCK/ LULA NÃO ACHA QUE O MARANHÃO "É O FIM DO MUNDO"


O  apresentador da Globo/ ex-presidenciável Luciano Hulk racista/ dissimulado tirou um sarro teatralizado com o cinegrafista da situação econômica/ geográfica/ espacial do Maranhão.

Hulk de forma ensaiada perguntou ao cinegrafistas "aonde fica Alcântara"? O cinegrafista filho da puta disse "no fim do mundo/ no Maranhão". Hulk irônico disse que "não/ só era longe/ longe". FDP.

A Globo quer preparar esse babaca para governar o Brasil/ utilizando programas assistencialistas. Lula é nordestino/ nasceu perto do "fim do Mundo".Lula é nosso Presidente/ gente como a gente.

3 comentários:

carlos alexandre Muniz disse...

#LULADINO2018 PRA CIMA DOS CANALHAS.

Pereira Vieira disse...

Dom César,
A política está tomando o teu fígado!
FHC chamava de mi-mi-mi
Eu diria, frescura de baitolas!
Tenho amigos que dizem que foram de são Luís a são Raimundo das Mangabeiras no fim do mundo... Forca de expressão ou até mesmo deboche.
O Maranhão aderiu a era do politicamente correto!
E Esse playboy não fede nem cheira pra grande maioria do nosso povo.
Agora, aproveitar a deixa pra lançar lula como candidato é no mínimo querer subestimar a inteligência dos teus leitores!
Menos, César Bello,menos!

Pereira Vieira disse...

Antes lula ia "ao fim do mundo" pra pedir votos e falar mal do sarney. Depois ele passou a ir pedir votos pra ele, anunciar refinaria fantasma pra eleger uma Sarney.nunca ouvi falar que ele levou alguma coisa pro Maranhão...

Postar um comentário

 
Tecnologia do Blogger.