14 de dezembro de 2017

DISCUSSÃO/ VOTAÇÃO DA NEGOCIAÇÃO DE DELAÇÃO NAS POLÍCIAS ADIADA PARA 2018 : ERROS DA OPERAÇÃO PEGADORES DA PF-MA ABRIU OS OLHOS DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL?

   Resultado de imagem para CHARGE DA OPERAÇÃO PEGADORES
  LAMBANÇA EM CIMA DE LAMBANÇA ALERTOU O STF DO PERIGO DA NEGOCIAÇÃO DE DELAÇÃO NAS POLÍCIAS : PEGADORES SEGÓVICOS COM O OLHAR PERDIDO NOS 400 FANTASMAS/ "DELEGADO PICOLÉ" AFASTADO DAS INVESTIGAÇÕES/ DOSSIÊ "DE H" ENCONTRADO NA CAIXA DE CORREIO

Por quê o Supremo Tribunal Federal decidiu adiar a votação sobre o poder da Polícia Federal fechar acordo de delação premiada? Alguma recente Operação da Polícia Federal chamou atenção? Os erros da "Operação Pegadores" abriu os olhos do STF? Pelo sim/ pelo não a "Pegadores" é uma nódoa na história das investigações da instituição de maior credibilidade no Brasil.

O Ministro Edson Fachin/ relator da maioria dos processos da Operação Lava-Jato votou contra. Fachin  pela experiência na relatoria da Lava-Jato conhece os amores/ humores/ odores da Polícia Federal. Odores? Os "fedecas" suam a camisa durante as operações. Os perfumados pululam nos gabinetes das velhas raposas da política brasileira em busca de mandatos eleitorais.

Como em tudo/ existe o lado bom/ mal. É muito importante nesta luta diária para que prevaleça o bom a independência/ a competência. Uma instituição como a Polícia Federal - a melhor avaliada no País - começa a ser alvo de críticas pelas ligações Segóvia/ Sarney. A "Pegadores" levou um puxão de orelha - o TRF avocou o julgamento. Invadiram a competência. Imagina delação de "cagueta" ? Presta atenção STF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...