10 de dezembro de 2017

É O DEM/ O DEMÔNIO NO JOGO POLÍTICO: MAURO FECURY/ O "TIO PATINHAS" COLOCOU NO MESMO TIME JOSÉ SARNEY/ O "ZÉ BANDALHA"/ JOSÉ REINALDO O "ZÉ DE RÉ"

Não tem jeito que dê jeito/ José Reinaldo/ o Zé de Ré" não merece ser eleito nem como Senador Cuscuz - aquele que sabe que rola traição/ mas abafa.

José Reinaldo/ o Zé de Ré sente por José Sarney/ o "Zé Bandalha" mais afeto/ amor de filho do que Junior de Nenzin sentia pelo pai vítima de parricídio.

Na teoria de Freud o pai ocupa lugar central/ determinante/ articulador em toda a reflexão psicanalítica. Na política é o mesmo sentimento?

Freud diz que qualquer organismo foge da dor como o diabo foge da cruz. Como compreender o prazer pela dor de Ze de Ré? Masoquismo ou safadeza/?

"Zé de Ré" como mulher de malandro - aquelas que gostam de apanhar - reverencia "Zé Bandalha" que mandou lhe prender. Tem mulher que não aceita isso!

Como explicar o genuflexório - ajoelhar-se - de "Zé de Ré" para "Zé Bandalha". É o DEM/ o Demônio no jogo político.  Zé de Ré no Senado/ Bença Sarney!

No jogo  Senado/ 2018 tem uma mulher chamada Elisiane Gama que será respeitada por machos/ "casais"/ "os não levanta mais". É a nº 1 do povo.

                     Campeonato cerca-velha


Um comentário:

  1. Ze cueca, Ze Maxixe, Ze de re, ou seja o Ze Reinaldo, o vassalo, o escravo nogento que nao esquece a chibata. Esse covarde só foi homem uma vez por quê tinha uma grande mulher por trás.
    O grande erro de Flavio Dino, vai ser apoiar e eleger esse sacana, velho esgroto. A decepção vai ser maior do que a do traidor Roberto Rocha o ambicioso.
    Doido para sentar no colo de Sarney, que só aceita se eleito senador, para compensar os cachorro nao eleito do lado de lá. O resto e far murro em parafuso, esse imundo golpista vem votando assiduamente com Temer contra o trabalhador, será que Flavio Dino vai apoiar este capacho?,.

    ResponderExcluir

BRANDÃO VISTORIA UNIDADES ESTADUAIS DE REFERÊNCIA NO ATENDIMENTO MATERNO-INFANTIL EM SÃO LUÍS

  Neste sábado, 16, o Governo do Maranhão realizou vistorias nas unidades da rede estadual de saúde referência no atendimento materno-infant...