MATEMÁTICA DO DIABO : NÃO FORAM 500 CABEÇAS DE GADO QUE ENGORDARAM O DESEJO DE JUNIOR DE NENZIN MATAR O PAI/ FORAM 60 FAZENDAS QUE DIVIDIDAS POR 6 FILHOS CADA 1 HERDARÁ 10

É tolice imaginar que apenas 500 cabeças de gado/ dívidas de campanha/ discussão entre pai /filho com gênio forte/ comportamento agressivo levaram Junior de Nenzin/ o "Vaqueiro Assassino" a matar o pai/ Mariano de Souza/ o Nenzin. O motivo foi a herança dividida em propriedades/ gado/ pontos comerciais.

Resultado de imagem para O DIABO DIVIDINDO

O ex-lavrador/ ex-vereador/ ex-prefeito Mariano de Souza/ o Nenzin era proprietário de quase  60 - 57 - fazendas/ que divididas pelos 6 filhos cada um herdará 10. Foi esta herança que engordou a ganância/ despertou o diabo dentro de Junior de Nenzin/ o "Vaqueiro Assassino" do próprio pai.

Resultado de imagem para O DIABO DIVIDINDO

Junior de Nenzin/ o "Vaqueiro Assassino" sabe que depois descoberto o parricídio o melhor lugar por enquanto é a cadeia - isto se ficar isolado. A defesa patrocinada por Santos Sobrinho/ o "Diabos" sinaliza que os herdeiros do "Vaqueiro Assassino" vão exigir parte da herança.

Resultado de imagem para O DIABO DIVIDINDO

Santos Sobrinho/ o "Diabos" que assiste Junior de Nenzin/ o "Vaqueiro Assassino" desde Barra do Corda foi constituído como advogado pelos herdeiros do acusado. "Diabos" é habilidoso/ inteligente com experiência na área criminal/ civil/ será o responsável pela matemática do diabo.



0 comentários:

 
Tecnologia do Blogger.