9 de dezembro de 2017

FORÇANDO O "SEGUNDO TURNO" : A PIRÂMIDE FANTASMA DOS "PEGADORES/ A PREVISÃO "VAI DAR O CONTRÁRIO" DE JOAQUIM HAICKEL/ O MÃE NAGIBA


A Operação "Pegadores" teria sido um dos fatores para a troca iminente - que está prestes a acontecer - do comando da Polícia Federal no estado. Jornais do DF informam que Diretor Geral da Polícia Federal/ Fernando Segóvia deve promover mudança na Superintendência no Maranhão - Sarney deixa? Pelo sim/ pelo não melhor aguardar.

Erros amontoados/ contradições flagrantes/ declarações inverídicas desmentidas por órgãos como JUCEMA desacreditaram a "Operação Pegadores"/ hoje jocosamente chamada de "Operação Pegadinhas". Antes da Superintendente Cassandra Paparazi cair os blogueiros da sarna orquestram a "Pirâmide Fantasma da SES".

A "Pirâmide Fantasma da SES" foi originada de uma semidelação/ idealização "com pé"  de Antônio Aragão "cabeça" de Ricardo Murad/ o "Secretário Bilhão". A versão piramidal desmorona com o anuncio da estratificação. A funcionária "Jamily" apresentada no topo/ ao lado do gabinete do atual Secretário da SES/ atende ao público em outro prédio.

A Pirâmide Fantasma - Mariano/Lula/ Karla/ Jamily/ Lídia/ Janir/ Sormanir/ Egídio/ Marina - tem nove/ parecendo escalação incompleta de time de futebol que poderia apresentar ainda o "Dr. Sorvetão"/ a "Dra Não Sei Não". Volto com as previsões "vai dar o contrário" de Joaquim Haickle/ o "Mãe Nagiba".  A escalação engraçada perde para a"piramidal". 



Nenhum comentário:

Postar um comentário