10 de outubro de 2017

PAGOU PRA VER QUEBROU A CARA : CARIDOSO DE "FUSELAGEM" QUEBRADA PODE SER UM DOS PRIMEIROS A SER ATENDIDO NO HOSPITAL DE TRAUMATOLOGIA/ORTOPEDIA INAUGURADO POR FLAVIO DINO

O blogueiro Luís Caridoso caiu do "12º" andar ao descer de uma Hillux completamente bêbado. Caridoso levou 30 pontos no supercílio esquerdo/ ficando com a fuselagem totalmente avariada.

Caridoso foi socorrido por "Ringo Telles"/ que providenciou costura "sambalelê tá com a cabeça quebrada" em nosocômio particular sem oportuna cirurgia plástica reparadora nível Ivo "Pitangui".

Caridoso tem parte do rosto parecida com Edinho depois do acidente. O outro lado da "feice" igual ao de "Mike Tayson" depois da taca de "Holyfiudy"- não era bello como eu / ficou fera pior do que era.

Caridoso vai ser um dos primeiros a ser atendido no Hospital de Ortopedia/ Traumatologia inaugurado por Dino na manhã desta terça-feira - obra de número 510 em 1010 dias de governo. Prá vc ver!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2º CONGRESSO ESTADUAL DO MUNICIPALISMO MARANHENSE PROMETE SER UM MARCO NA HISTÓRIA

  Está aberto o período de inscrições para o aguardado 2º Congresso Estadual do Municipalismo Maranhense, organizado pela Federação dos Muni...